Política de Reembolso e Devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se passaram 7 dias desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar não utilizado e na mesma condição que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de bens estão isentos de serem devolvidos. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são íntimos ou bens sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações onde apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando partes por razões não devido ao nosso erro.
  • Qualquer item que é devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos Tardios ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Então entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente postado.

Próximo passo, entre em contato com seu banco. Frequentemente existe algum tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor entre em contato conosco no {endereço de e-mail}.

Itens em Promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail no {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador do presente e eles serão informados sobre sua devolução.

Devoluções de Envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você está devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco diretamente no whatsapp, ligue ou envie um e-mail preenchendo o formulário abaixo, para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.

plugins premium WordPress